Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Exonera MARIA GINA SEFORA PEREIRA RABELO do cargo de provimento em comissão DIRETOR DE NÚCLEO, na forma que indica.
Autoriza cessão de servidores na forma que indica.
Exonera FRANCISCO CLEBER MORENO VIANA do cargo de provimento em comissão DIRETOR DE NÚCLEO, na forma que indica.
Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Nomeia JOSÉ MARIA VIANA DA COSTA JÚNIOR para o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE UNIDADE, na forma que indica.
Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Nomeia LUCAS DUARTE BATISTA para o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR TÉCNICO I, na forma que indica.
Nomeia JAMILLE SAMPAIO LUZ OLIVEIRA para o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR TÉCNICO II, na forma que indica.
Nomeia PALOMA LETICIA COSTA DA GAMA SOARES para o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR TÉCNICO I, na forma que indica.
Nomeia JOSÉ EDINARDO DE ARAÚJO para o cargo de provimento em comissão de GERENTE DE NÚCLEO, na forma que indica.
Nomeia RAIMUNDO DE SOUSA FREITAS para o cargo de provimento em comissão de GERENTE DE UNIDADE, na forma que indica.
Nomeia EVANDIZO NOBRE DE BRITO para o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE UNIDADE, na forma que indica.
Nomeia os servidores em anexo, em cargos de provimento em comissão.
Nomeia ROSÂNGELA PEREIRA DE FREITAS para o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR ESPECIAL I, na forma que indica.
Nomeia ALINE MARIA DE OLIVEIRA SOUSA para o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE NÚCLEO, na forma que indica.
Exonera ERIKA LETHICIA GUERRA PEREIRA do cargo de provimento em comissão DIRETOR DE NÚCLEO, na forma que indica.
Exonera ANGELA MICHELLE AMÂNCIO DE SOUSA do cargo de provimento em comissão ASSESSOR TÉCNICO I, na forma que indica.
Exonera os servidores em anexo, dos cargos de provimento em comissão.
Exoneração, Agente: Francisco Cleber Moreno Viana, Cargo: Diretor de Núcleo, Secretaria: Gabinete Do(a) Vice-prefeito(a)
DESIGNA OS SERVIDORES: Germana da Costa Melo, Jhosep Yaggo Teles de Menezes, Jonatan dos Santos Pereira e Mateus Braga Bernardo PARA EXERCER A FUNÇÃO DE FISCAIS AMBIENTAIS DO INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CAUCAIA.
Designar o servidor RODRIGO MOTA CARRILHO, matrícula: 93311 para atuar a partir de 17 de janeiro de 2025 como FISCAL do CONTRATO celebrado entre o município de Caucaia, através da Secretaria de Municipal de Educação e as Pessoas Físicas/Pessoas Jurídicas abaixo relacionadas.
CONCEDER, ao servidor LEVY NASCIMENTO ALEXANDRINO, matrícula 55978, ocupante do cargo de Auxiliar Operacional de Caucaia, Licença para Tratar de Interesse Particular pelo prazo de 02 (dois) anos, com início na data do dia 31 de janeiro de 2025.
Art.1° PROGREDIR os servidores nos termos do anexo I integrante desta Portaria.
Designar o servidor VICTOR DE ALMEIDA BARRETO matrícula: 93318 para atuar como FISCAL do CONTRATO celebrado entre o município de Caucaia, através da Secretaria de Municipal de Educação e as Pessoas Físicas/Pessoas Jurídicas abaixo relacionadas.
Designar o servidor MARCIO MOREIRA MARTINS matrícula: 93296 para atuar a partir de 17 de janeiro de 2025 como FISCAL do CONTRATO celebrado entre o município de Caucaia, através da Secretaria de Municipal de Educação e as Pessoas Físicas/Pessoas Jurídicas abaixo relacionadas.
Designar a servidora LIDIANE DA SILVA ROGERIO MOTA matrícula: 93307 para atuar a partir de 17 de janeiro de 2025 como FISCAL do CONTRATO celebrado entre o município de Caucaia, através da Secretaria de Municipal de Educação e as Pessoas Físicas/Pessoas Jurídicas abaixo relacionadas.
Designar o servidor FRANCISCO BRUNO DE ALMEIDA ROCHA matrícula: 93272, para atuar a partir do dia 17 de janeiro de 2025 como fiscal de contrato, celebrado entre o município de Caucaia, através da Secretaria de Municipal de Educação e as Pessoas Físicas/Pessoas Jurídicas abaixo relacionada.