Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

DEFINIÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DO MUNICÍCPIO, DE FORMA INTEGRADA E SETORIAL, VISANDO O PLENO CUMPRIMENTO DAS FUNÇÕES SOCIAIS DA CIDADE

Coordenar e definir a elaboração das políticas de controle e desenvolvimento urbano, estruturação urbana, drenagem e meio ambiente.

Informações atualizadas em: 26/01/2023 13:57:17

Gerar relatório dessa carta

  • Dirigir-se à SEPLAM do Município de Caucaia para atendimento presencial, por contato telefônico ou eletrônico(online) para buscar informações ou realizar o registro de demanda necessária.
  • Pessoas físicas e jurídicas interessadas no licenciamento de atividades e empreendimentos, em conformidade com a legislação urbanística e a legislação municipal, estadual e federal em vigência.
  • Para registro e solicitação dos serviços prestados pela SEPLAM, se faz necessário apresentar documentação específica, de acordo com o serviço requisitado pelo usuário.
  • Mesmo em caso de manifestação sigilosa é necessário fornecer os dados do CPF para registro. Os documentos estão definidos em cada checklist de serviço.
Os prazos de entrega referente a cada tipo de serviço oferecido pela SEPLAM ao usuário estão disponibilizados no Anexo I
Através do atendimento presencial ou por contato telefônico de segunda a sexta-feira, das 8hs às 16hs. Atendimento online através do email da SEPLAM(seplam@caucaia.ce.gov.br)
A depender do serviço solicitado.
Atendimento Presencial: Rua Jerônimo Amaral, 99, CEP 60600-135, Centro, Caucaia, Ceará
Atendimento por Whatsapp: (85) 9 9951.4848
Endereço Eletrônico (email): seplam@caucaia.ce.gov.br
Registro da manifestação no Sistema de Ouvidoria Online - disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Caucaia (www.caucaia.ce.gov.br)
Atendimento imediato. O tempo médio de espera é inferior a 15 minutos, em caso de fila. As recepcionistas estão aptas para realizar um atendimento prestativo, humanizado, disponível e sem juízo de valor.
Atendimento imediato, respeitando os critérios de atendimento prioritário quando houver, já em caso de fila o tempo médio de espera é inferior a 20 minutos. As recepcionistas estão aptas para realizar um atendimento com prestativo, humanizado, disponível e sem juízo de valor.
Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico (online), e-mail.
Mediante solicitação de serviço na SEPLAM um protocolo é gerado e fornecido ao usuário para que possa acompanhar o andamento do referido processo, toda vez que se dirigir à nossa secretaria.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E AMBIENTAL
Telefone:
(85) 999514848
Email:
seplam@caucaia.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 16H.
Endereço:
RUA JERÔNIMO AMARAL, 99CENTRO , CEP:61600-135

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 1094
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5