Fiscalizar, identificar, analisar e emitir os autorizatários das praças públicas, quiosques, mercados públicos e ambulantes;
Informações atualizadas em: 27/09/2022 11:36:10
ambulantes, bem como munícipes.
a) Identificação, cadastro e fiscalização dos Autorizatários das praças públicas, quiosques, mercados públicos e ambulantes;
b) Geração e emissão por meio do Documento de Arrecadação Municipal - DAM, dos boletos dos Autorizatários diretamente do endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Finanças - SEFIN;
c) Emissão de relatórios de situação fiscal dos Autorizatários, como arrecadação e inadimplência;
d) Análise dos pedidos de transferências de autorizações de box, quiosques e bancas localizados nas praças e mercados públicos;
e) Emissão de termo de cessão de uso do bem público, mediante autorização do secretário;
f) Recepção de denúncias dos munícipes e da Ouvidoria Geral do Município relacionadas à utilização indevida dos espaços públicos, e posteriores análise da competência e determinação da fiscalização in loco; e
g) Fiscalização in loco, na qual o denunciado é notificado para que tome as medidas necessárias para sanar a irregularidade.