Cumprindo o compromisso junto aos permissionários do Camelódromo Municipal, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Patrimônio e Transporte (SPT), começará, a partir da próxima segunda-feira (23), a ressarcir aqueles que realizaram a compra das estruturas dos boxes licitados e fornecidos pela antiga gestão municipal.
Os permissionários com direito ao ressarcimento foram convocados no Diário Oficial do último dia 19. Eles devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Patrimônio e Transporte, na data indicada, entre 08h e 16h, no Setor de Fiscalização de Espaços Públicos. No ato de assinatura do termo de ressarcimento o permissionário deverá apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, uma foto 3x4 recente e dados bancários (agência e conta corrente).
Saiba mais
Em agosto de 2020, a gestão municipal de Caucaia à época realizou um cadastro dos permissionários do Camelódromo Municipal. Além das informações, aqueles que desejavam trabalhar no espaço comercial tiveram que pagar cerca de R$ 1.000, referente à compra do box.