Com o objetivo de manter a segurança dos usuários e servidores com a propagação do Coronavírus, e manter o atendimento célere e humanizado, a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental (SEPLAM), passa a atender a população via agendamento prévio. Dessa forma, evita-se o deslocamento do cidadão, bem como mantém o funcionamento do órgão durante o período de aumento no número de casos de Covid-19.
"Atualmente, nosso atendimento para novas demandas é feito presencialmente, com a distribuição de senha na recepção da SEPLAM. A fim de evitar esse tráfego de pessoas, estamos implementando essa nova modalidade de acesso aos serviços da Secretaria", disse Diego Pinheiro, Secretário de Planejamento Urbano e Ambiental.
Os serviços disponíveis por meio do link acima são ofertados de forma presencial e ficam restritos a Protocolo e tramitação de processos (recebimento e entrega de documentos). Em caso de dúvidas e/ou solicitação de mais informações sobre processos já protocolados, basta enviar uma mensagem via Whatsapp para o número (85) 9951-4848.