NOTÍCIAS

18-JAN-2023

Em Caucaia, gestão municipal anuncia aumento 14,9% para professores

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anunciou nesta quarta-feira (14), que enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que propõe aumento de 14,95% para os professores do município.

#Educação POR ASCOM 18 DE JANEIRO DE 2023

As ações de melhoria na Educação tem sido prioridade na gestão municipal de Caucaia. Depois de reformar em mais de 140 escolas e distribuir mais de 45 mil tablets, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anunciou nesta quarta-feira (14), que enviou à Câmara Municipal, em regime de urgência, um projeto de lei que propõe um aumento de 14,95% para os professores do município. Com isso, o valor total da remuneração dos docentes no município se manterá acima do piso nacional.

"Educação é nossa prioridade. Confirmando esse compromisso, encaminhei hoje para a Câmara Municipal, em regime de urgência, um projeto de lei que propõe um aumento de 14,95% para toda a tabela de vencimentos dos professores do nosso município. Dessa forma, continuamos com o nosso padrão de sempre pagar valores acima do piso nacional", declarou Vitor Valim através das redes sociais.

Com o anúncio, Caucaia é o primeiro município do Brasil a propor uma remuneração maior do que a remuneração base para a categoria. Com a aprovação do projeto de lei pela Câmara, o município pode ser o primeiro do Ceará a exceder o piso nacional para os professores.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5