NOTÍCIAS

09-MAI-2023

Operação tapa buraco beneficia cinco bairros de Caucaia

#Infraestrutura POR ASCOM 09 DE MAIO DE 2023

Desde abril, a Secretaria de Infraestrutura de Caucaia (SEINFRA), deu início à operação Tapa-Buraco, beneficiando pelo menos cinco bairros do município. O foco desta primeira fase da operação são as duas avenidas de acesso ao município, Coronel Correia e Ulisses Guimarães que, além da recuperação asfáltica, deve receber uma grande obra de drenagens em pontos crônicos de retenção de água.

"São quase 40 pontos, em 12 ruas diferentes, beneficiando mais de 5 bairros do município. O objetivo da operação é melhorar a fluidez do trânsito em pontos de grande fluxo de veículos", disse André Daher, secretário de infraestrutura de Caucaia.

A operação começou na avenida Coronel Correia, ainda em abril. Nesta segunda-feira (08), começaram as obras na Ulisses Guimarães, que deve beneficiar toda a extensão deste importante acesso ao município. Além disso, a avenida deve receber obras de drenagem em pontos de acúmulo de água.

"A drenagem da avenida Ulisses Guimarães é uma demanda da população e uma das prioridades da gestão. Esta obra já havia sido anunciada pelo prefeito Vitor Valim, passou pelo processo burocrático de licitação e, agora, estamos podendo operacionalizar essa importante intervenção, tão esperada pelos caucaienses", finaliza André.

Além do Iparana e do centro, a operação tapa-buracos deve beneficiar também o Padre Romualdo, Novo Pabussu, Capuan, futuramente também a região da Nova Metrópole e Araturi.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5