NOTÍCIAS

17-MAR-2023

Ouvidoria-Geral do município realiza mais de 20 mil atendimentos em 2022

#Transparência POR ASCOM 17 DE MARÇO DE 2023

No dia 16 de março comemora-se o Dia Nacional do Ouvidor, homenageando os servidores que ligam usuários do serviço público, ou seja, todos os cidadãos, à Administração Pública. Em Caucaia, a Ouvidoria-Geral do Município garante aos cidadãos, desde 2009, a possibilidade de se manifestar. A partir de 2021, o órgão deu um passo a mais na busca de efetivar os serviços prestados à população. Desde então, em cada órgão da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Caucaia, há um Ouvidor Setorial, que está atento para atender aos anseios dos cidadãos.

Na data em que se celebra o dia do Ouvidor, Sephora Barcelos, Ouvidora-Geral de Caucaia, relata algumas das recentes conquistas do órgão e, consequentemente, de todos os caucaienses. "A Ouvidoria-Geral do Município de Caucaia tem acumulado relevantes funções, desde o atendimento ao usuário, à segurança dos dados, monitoramento da lei de acesso à informação, gerência dos canais de denúncia e muitos outros. Deixamos de ser o "balcão de reclamações" e nos tornamos governança administrativa, subsidiamos a Gestão com informações de gerência de qualidade e atendimento à sociedade. Consequência disso foram os mais de 21.549 atendimento realizados em 2022", pontua.

Também em alusão à data comemorativa, a Ouvidoria-Geral do Município de Caucaia está presente no Seminário Nacional de Ouvidorias, que começou nesta quarta-feira (15) e vai até esta quinta (16). O evento é organizado pela Controladoria-Geral da União e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, com apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, da Controladoria e Ouvidoria Geral e do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5