NOTÍCIAS

13-MAR-2023

Prefeitura de Caucaia encerra Semana da Mulher com palestras e serviços de saúde

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE IMPRENSA 13 DE MARÇO DE 2023

Oficinas, palestras sobre empreendedorismo e serviços de vacina marcaram a programação da Semana da Mulher promovida pela Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (SDST), no Centro de Apoio ao Trabalho, Empreendedorismo e Qualificação (CATEQ). A iniciativa aconteceu de 06 a 10 de março e teve o objetivo de promover conhecimento, capacitação profissional e oportunidade de negócio para as mulheres de Caucaia.

A artesã Graça Barbosa participou de toda a programação e destacou que as atividades foram muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. "Se eu pudesse definir essa semana em uma palavra seria gratidão. Aqui eu aprendi mais sobre empreendedorismo e marketing e tenho certeza que vai me ajudar. Também tive oportunidade de conhecer mais mulheres e trocar experiências. Só gratidão por essa oportunidade", destacou Graça.

A Psicóloga do Cateq, Rayanne Cristina, reforçou que a programação foi um incentivo para as mulheres buscarem mais conhecimento. "É importante dar essa voz ativa para a mulher para que ela estar aonde ela quiser. Então, o Cateq está facilitando esse acesso para dar mais conhecimento sobre empreendedorismo, trabalho e capacitação para as mulheres com essa programação especial", frisou a profissional.

Além das atividades de oficina e palestra, as participantes tiveram a oportunidade de se vacinar contra covid, tétano e hepatite.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5