Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DAVID CAPISTRANO FILHO (CAPS GERAL II)

O CAPS II atende pessoas com transtornos mentais graves e persistentes, conforme a organização da rede de saúde local, indicado para Municípios com população acima de setenta mil habitantes.

Informações atualizadas em: 13/10/2022 14:02:21

Gerar relatório dessa carta

  • Referência da Atenção Primária em Saúde, referência dos equipamentos de urgência e emergência e internações e livre demanda para usuários em acompanhamento no serviço.
  • Qualquer cidadão pode solicitar este serviço, mediante referência da Atenção Primária ou equipamentos da rede de urgência e emergência.
  • Adultos: Documento de identidade com foto (preferencialmente com números do CPF), comprovante de endereço com CEP e cartão do SUS.
O prazo é definido de acordo com a demanda, gravidade de cada paciente. Após acolhimento técnico, identificado perfil do usuário para acompanhamento no CAPS Geral II, estabecelecido Plano Terapêutico Singular compartilhado com usuários e familiares de forma imediata, referenciando para atividades disponíveis no serviço.
De segunda a sexta-feira, das 08 as 16 h.
Serviço Gratuito.
Atendimento imediato, em caso de fila o tempo de espera é inferior a 45 minutos.
Acolhimento imediato, respeitando o atendimento prioritário quando houver, já em caso de fila o tempo de espera é inferior a 40 minutos. Os servidores públicos que compõem a equipe do CAPS Geral II passaram por capacitação em relação ao atendimento humanizado, sem juízo de valor e com presteza. No entanto, segue-se necessário implementar reciclagem com foco voltado para Política Nacional de Humanização.
Através de atendimento presencial e telefônico.
Através de atendimento presencial e telefônico.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Telefone:
(85) 33428023
Email:
sms@caucaia.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 16H.
Endereço:
RUA CORONEL CORREIA, 2089CENTRO , CEP:61600-060

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 2127
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5